Amazonas
Montada em seu corcel, ela cruza o campo com a força do vento. Nada para essa mulher que sabe exatamente onde quer chegar. Ela tem pressa, não por estar atrasada, mas porque sabe que uma líder nunca fica pra trás.
Um símbolo de poder, de movimento e acima de tudo, de liberdade. Quando essa carta surge em uma tiragem, está nos dizendo que está na hora de seguir em frente ou então, de permitir que outros sigam o seu caminho.
Amazonas é uma carta que clama por independência. Ela simboliza o desejo por mudança, por novos horizontes. Uma pessoa sob o símbolo dessa carta tem pressa para alcançar seus objetivos.
Há muita paixão aqui, seja por um projeto, sonho ou pessoa. Ama-zonas – como já diz suas iniciais, AMA – acima de tudo. É movida pelo desejo, pelo coração. É uma força indomável dentro de nós, nos puxando na direção certa.
Se essa carta veio para você está na hora de abraçar aquilo que ama e cavalgar em direção deste. Emoções fortes e muitas aventuras estão no caminho dos que tiram essa carta.
Na casa da personalidade indica pessoas energéticas, animadas e às vezes até impacientes. Amam muito intensamente, podem ser imprevisíveis e mal-humorados quando não conseguem o que querem. Amam a sua liberdade e prezam pela independência acima de tudo. Se se sentirem presos ou sufocados, darão até coices para escapar.
Na casa das profissões indica aptidão para esportes e carreiras agitadas.
Elementos: Mulher montada em cavalo; Meia Lua; Estrela;
Palavras chaves: Liberdade; Poder; Velocidade; Empoderamento; Destino; Liderança;
Elemento central: Terra;
Amor: O amor de uma amazona fala antes de tudo, sobre um amor livre. Muitos podem se sentir mais confortáveis com namoros a distância ou tendem a serem eternos namorados. Podem ser intensos sim, mas necessitam de espaço. Veja como isso melhor se encaixa na sua realidade atual. Ao mesmo tempo pede que vá atrás de quem te ama e te faz bem.
Trabalho: Corra, ou uma oportunidade interessante pode passar por você. Você tem tudo para liderar.
Saúde: Faça exercício físico;
Espiritualidade: Permita-se que o seu lado selvagem saia e passeie um pouco. Energia da ancestralidade aqui presente.

Sempre em frente!
