top of page

Semente
 

No alto do céu, uma bruxa gordinha sobrevoa uma terra fértil, regando o campo com sua magia renovadora. Magicamente, as plantas formam raízes e tão rápido, crescem para o belo mundo do lado de fora.


Uma carta de fácil compreensão: Aqui todo fruto precisa ser cultivado, mas a sorte a abundancia estão a seu favor.


O que é uma semente senão um grão de esperança? Há o momento de plantar, regar e colher. Em que fase da vida você está?


Semente é uma carta positiva, sem dúvida. Todavia, ela nos lembra do poder do trabalho, da paciência e da persistência – essa é a fórmula mágica para o seu sucesso. A carência de um desses ingredientes pode ser o que separa o sucesso da derrota. Portanto, semeie. Plante e cultive as coisas boas que deseja. Símbolo de vida!


Na casa da personalidade indica pessoas sortudas, com muitos talentos e propícias ao sucesso. A falha aqui é totalmente opcional. Geralmente indica pessoas trabalhadoras, que sabem o que querem e o que é preciso fazer para alcançar a prosperidade. Se não tomarem cuidado, podem procriar com facilidade e ter muitos filhos.


Na casa das profissões indica aptidões para jardinagem, química e farmácia, mas também seguir o caminho dos seus ancestrais/familiares.


Elementos: Bruxa com regador; Terra; Frutos; Duende; Cogumelo;


Palavras chaves: Trabalho; Colheita; Fertilidade; Potencialidade; Persistência; Paciência;


Elemento central: Terra;


Amor: Se está solteiro, tem todo o potencial para encontrar um novo amor. Para os que já estão em um relacionamento, busque cultivar aquilo que está na sua frente. Toda relação requer amor, trabalho e atenção para continuar a dar bons frutos.


Trabalho: Mostre o seu trabalho! Nada acontece do dia para noite. Saiba que o sucesso está no seu caminho, apenas continue fazendo a sua parte.


Saúde: Cultive bons hábitos. Faça exercícios e cuide da sua alimentação.


Espiritualidade: Você é uma bruxinha(o) muito talentosa(o). Aprender sobre chás, ervas e jardinagem, podem lhe ser muito útil.

37.png

"Deus ajuda, quem cedo madruga! "

a bruxa do café logo.png
bottom of page